quarta-feira, 17 de abril de 2024

Plano Municipal de Educação de Amambai 2015/2024

O Plano Municipal de Educação (PME) é formado pelas metas e estratégias que serão utilizadas durante os anos letivos na educação e para o conhecimento de todos agora está disponível para acesso dos amambaienses no anexo abaixo.

A elaboração do PME teve início no ano de 2009, com a criação do Fórum Intermunicipal de Educação, através da realização de uma conferência envolvendo os municípios de Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Amambai. O Plano é elaborado baseado nas metas apresentadas pelos Planos Nacional e Estadual da Educação, e adequado a realidade local.

A comissão técnica de adequação do PME foi constituída por professores, vereadores, diretores, secretários, pais de alunos, alunos e administrativos, assim como representantes de segmentos sociais que atuam na área educacional.

Confira o Plano!

23/04/2018 21h32 – Por: Decom