19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dia da Beleza na Vila Nossa Senhora Aparecida dá sequência à programação Março Mulher

- Publicidade -

Dando continuidade à programação preparada pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), a Prefeitura de Amambai realizou nesta segunda-feira, 25 de março, um Dia da Beleza na vila Nossa Senhora Aparecida.

Com direito a maquiagem, manicure, corte de cabelo, penteados e fotos, 70 pessoas, entre elas moradoras locais e crianças, puderam curtir um dia de lazer diferente na quadra de esportes.

O Ônibus Lilás de enfrentamento contra a violência da Mulher que está disponível na cidade de Amambai e tem estrutura completa para dar suporte a esse tipo de programação, foi um apoio para a equipe.

Segundo a gestora da Coordenadoria, Rhaíssa Siviero, o evento novamente foi incrível. “A adesão das mulheres está sendo melhor do que a esperada. Nossa ideia é proporcionar um dia diferente, de carinho, algo que muitas mulheres não têm acesso e deu tudo certo”, disse.

O próximo e último Dia da Beleza acontece nesta terça-feira, 26 de março, na quadra de esportes da Escola Tupã da Aldeia Limão Verde. A previsão é de que participem do evento mais de 100 pessoas.

Dia da Beleza na Vila Nossa Senhora Aparecida dá sequência à programação Março Mulher

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -