terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai não parou durante final de ano e começa 2020 com muito trabalho

Foram retomados nesta quinta-feira, 2 de janeiro, os trabalhos da Prefeitura de Amambai. Sem recesso coletivo, os trabalhadores tiveram descanso apenas durante os dias de feriado (25 de dezembro e 1º de janeiro) e hoje voltaram a atender, através de todas as secretarias e departamentos, as diversas demandas existentes para a administração municipal.

A coleta de lixo que anteriormente estava programada para não atender durante esta quarta-feira, 1º de janeiro, esteve com seus caminhões em diversas ruas e hoje continua o trabalho onde não pode ser realizada. As Unidades Básicas de Saúde também já estão atendendo normalmente os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

As Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras já retomaram os trabalhos nas manutenções de ruas e estradas, com limpezas e podas, para que a cidade continue limpa e bonita durante o ano de 2020.

Os trabalhos não param e o ritmo de 2019 continua. A Prefeitura de Amambai está sempre trabalhando para trazer qualidade de vida a todos os cidadãos!