quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai realiza Operação Tapa Buracos após chuvas que acometeram o município

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), intensifica nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, a Operação Tapa Buracos em todas as ruas que foram assoladas durante as fortes chuvas que acometeram o município nas últimas semanas.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Runes de Oliveira, a Operação já estava em ação desde a semana passada quando as chuvas começaram a dar uma trégua, mas nessa semana será intensificada com o intuito de alcançar toda a cidade.

As equipes da SEMSUR já estão trabalhando para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Amambai para trânsito de veículos e pedestres, com a reposição do pavimento e nivelamento com o rolo compactador.