sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretaria da Cidade e DETRAT finalizam sinalização de acesso ao Arroyo Atacadista

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal da Cidade e do Departamento de Trânsitos e Transportes de Amambai (DETRAT), finalizaram nesta terça-feira, 11 de maio, a sinalização de acesso ao Arroyo Atacadista.

A ação tem como objetivo promover mais seguranças tanto para os veículos que trafegam pela rodovia, quanto para os motoristas que entrarão no estacionamento do atacado para realizar suas compras, protegendo vidas.

A sinalização das vias públicas é uma obrigação dos órgãos de trânsito que vem sendo seguida à risca pela administração para evitar acidentes. No local, foram incluídas sinalização horizontal com faixas de pedestre e marcações no asfalto e a sinalização vertical, com placas de trânsito.