quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria de Serviços Urbanos mantém ritmo acelerado de trabalhos

15/06/2021 11h05 – Por: Decom

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) dentro da estrutura da Prefeitura de Amambai é considerada uma pasta operacional, sendo responsável pela recuperação, limpeza e conservação da cidade, enfrentando todos os dias inúmeras missões, afinal já somos mais de 15 mil domicílios e 40 mil habitantes que produzem demandas diárias.

Entre suas várias atribuições está a realização da limpeza pública de vias, ruas, calçadas, praças, parques, órgãos públicos, inclusive estaduais. Tapar buracos, trocar lâmpadas queimadas, cortar galhos, roçar gramados e até mesmo o enterro de animais mortos de médio e grande porte, tudo é de responsabilidade do setor.

Runes de Oliveira é quem comanda a pasta de grande responsabilidade no município. Basta ficar alguns minutos ao seu lado para entender a dimensão dos problemas, seu celular toca minuto a minuto recebendo o contato e informações sobre novas necessidades do município.

Nesta terça-feira, 15 de junho, não foi diferente, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está focada na limpeza do Hospital Regional de Amambai e na sede da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Secretaria de Serviços Urbanos mantém ritmo acelerado de trabalhos

A equipe não para / Foto: Kadyma Freitas