sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mutirão de Coleta Seletiva acontece neste fim de semana atendendo vilas de Amambai

25/08/2021 13h56 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI), em parceria com a Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Amambai (COOPERCICLA), realiza nos dias 27 e 28 de agosto, sexta e sábado, mais uma ação do Mutirão de Coleta Seletiva.

Os locais atendidos nesta data serão as vilas Mangay, Martins, São Francisco, Pazeto, Glória, Indiana e Jardim Durex.

É requisitado aos moradores dessas regiões que separem dentro de seus domicílios os recicláveis para reaproveitamento, deixando-o em frente de suas residências para que os coletores possam retirá-los dando o encaminhamento correto.

É proibido o descarte de não recicláveis, que não serão recolhidos pelos servidores, sendo de responsabilidade da coleta comum, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR).

A SEMAI informa ainda que mesmo com o mutirão, os serviços de Coleta Seletiva de acordo com o calendário semanal serão mantidos, sendo apenas um trabalho excepcional para maior atendimento à população