terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai informa sobre coleta de lixo durante o fim de semana do Natal

23/12/2021 10h02 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), informa que a coleta de lixo das residências que seriam atendidas neste sábado, 25 de dezembro, feriado de Natal, serão adiantada para esta sexta-feira, 24.

A coleta terá início nas vilas São Luiz, Indiana, Mangay, Marechal Rondon, São Francisco, Martins, Glória e Pazzeto, a partir das 12 horas.

É requisitado aos moradores que depositem seu lixo descartável em frente às suas residências na data. A coleta retorna a normalidade no dia seguinte ao feriado.