quarta-feira, 24 de abril de 2024

Deputado federal Vander Loubet inaugura e lança novas obras em Amambai nesta sexta-feira

Por meio de uma emenda especial de quase R$ 1,4 milhão destinada pelo parlamentar adicionada de contrapartida da Prefeitura foi possível iniciar as obras de drenagem e pavimentação asfáltica na vila Cristina.

17/02/2022 08h37 – Por: Secom

O deputado federal Vander Loubet visita Amambai nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, e prestigia os lançamentos e inauguração de várias obras no município.

Durante a agenda em Amambai, o deputado estará acompanhado do prefeito municipal Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e vai visitar o lançamento das obras de construção de duas pontes de concreto na Aldeia Amambai e ainda manter agenda com lideranças da reserva. Por fim, Vander vai inaugurar a drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Cristina, na região entre as ruas Sebastião Espíndola e Boaventura Neto, obra que teve participação fundamental para a realização.

Foi por meio de uma emenda especial destinada pelo parlamentar adicionada de contrapartida da Prefeitura Municipal que esse sonho antigo dos moradores da Vila Cristina tornou-se real.

Além de trazer melhoria na qualidade de vida da população e na trafegabilidade dessas vias e de garantir valorização imobiliária, as obras chegam também para solucionar definitivamente um problema crônico da região e que durante muitos anos afetou os moradores, que são os alagamentos causados pelo grande volume de chuva aliado à elevada altura do lençol freático na região.

Essas inaugurações acontecem a partir das 16h30.

Prefeito de Amambai Dr. Bandeira e deputado federal Vander Loubet / Foto: Secom