terça-feira, 16 de abril de 2024

Secretaria de Serviços Urbanos intensifica operação Tapa Buraco em Amambai

11/02/2022 16h51 – Por: Secom

A Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) intensificou durante esta semana os trabalhos da operação Tapa Buraco, levando correção de asfalto e garantindo mais segurança em diversas ruas e avenidas do município de Amambai.

Parte da malha viária de Amambai é antiga, demandando manutenções constantes e, por isso, a realização de Tapa Buracos, mesmo sendo uma ação paliativa, é a melhor forma de evitar transtornos aos munícipes que utilizam diariamente as vias do município.

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, ao levar uma mensagem aos vereadores na abertura dos trabalhos do Legislativo, citou que já está em fase de convênio com o Governo do Estado o projeto de recapeamento de 120 quadras de asfalto para promover mais bem-estar, melhor qualidade, valorização de imóveis, entre outros inúmeros benefícios para a população.

Trabalhos de tapa buracos foram intensificados durante esta semana / Foto: Divulgação