quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu audiência pública nessa terça-feira (22)

23/02/2022 13h59 – Por: Secom

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nessa terça-feira (22) uma audiência pública para apresentação da prestação de contas dos recursos aplicados nas políticas e nos serviços executados, sejam pelo poder público ou pelas organizações da sociedade civil de Amambai.

O evento aconteceu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Amambai (APAE) e contou, além de tudo, com apresentações culturais do Instituto Eduardo Dutra Lescano e da atriz amambaiense Alessandra Tavares.

Na Audiência Pública, além de prestar contas dos recursos recebidos, poder público e entidades tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos realizados e o impacto social provocado na comunidade em que atua.

Em 2022, apresentaram seus resultados o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), o do Instituto Eduardo Dutra Lescano (IEDL), Casa da Acolhida, o Lar do Idoso, a Casada da Sopa, a União dos Deficientes Físicos de Amambai (UNIFICAM), a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos Unidos em Cristo (CERUC) e a Associação de Mães de Amambai (AMA).

Estiveram prestigiando a audiência pública o Promotor de Justiça Dr. Thiago Barbosa da Silva e os vereadores Odil Puques, Anílson Prego, Cida Farias e Rosa da Saúde.

Veja fotos:

Foto: Secom