quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza audiência pública de prestação de contas nesta terça-feira

21/02/2022 19h01 – Por: Secom

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Amambai realiza nesta terça-feira, 22 de fevereiro, uma audiência pública para apresentação da prestação de contas dos recursos aplicados na política e nos serviços executados, sejam pelo poder público ou pelas organizações da sociedade civil, referentes a pasta.

O ato acontece nas dependências da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com início às 19 horas e contará com a participação das equipes, além da Associação, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), do Instituto Eduardo Dutra Lescano (IEDL), da Casa da Acolhida, do Lar do Idoso, da Casada da Sopa, da União dos Deficientes Físicos de Amambai (UNIFICAM), da Casa de Recuperação de Dependentes Químicos Unidos em Cristo (CERUC) e da Associação de Mães de Amambai (AMA).

Segundo a secretária Eronilde de Melo, este é um momento importante para as entidades e para a Secretaria, pois oferece a oportunidade de apresentar todo o trabalho realizado durante o ano para a população. “Queremos que todos os amambaienses conheçam os trabalhos que a Assistência Social realiza dentro do município em uma programação preparada especialmente para os participantes”, afirmou ela.

Neste ano, a Audiência Pública conta com uma parceria com o Ministério Público que auxiliou no convite a sociedade encaminhando convite para empresas, empresários e toda a rede de garantia de direitos, em uma parceria de mão dupla.

Ainda durante o evento, o público poderá prestigiar uma apresentação artística do coral do IEDL.