sexta-feira, 29 de março de 2024

Com emendas de Zeca do PT, Vander Loubet e Fábio Trad, Prefeitura de Amambai conquista mais três frentes de asfalto

25/03/2022 11h23 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira comemorou na quarta-feira, 23 de março, em suas redes sociais a conquista de três novas frentes de pavimentação asfáltica e drenagem para o município por meio de emendas dos deputados federais Zeca do PT, Vander Loubet e Fábio Trad.

Com um repasse no valor de R$ 482.823,00 do Deputado Zeca do PT e contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 75.514, 01, será possível realizar a drenagem pluvial da rua Boaventura Vieira Neto e a pavimentação e drenagem das ruas Arlindo Pinto e outra sem denominação, localizadas na vila Cristina.

Por meio do repasse no valor de R$ 696.780,00 do Deputado Vander Loubet, a Prefeitura realizará a pavimentação e drenagem das ruas Monte Castelo, Alcindo Franco Machado e Alaor Sampaio Ferraz nas vilas Marechal Rondon e Vila Martins. Essa obra receberá R$ 24.901,47 em contrapartida da administração municipal.

Já com a emenda parlamentar do Deputado Fábio Trad, no valor de R$ 287.306,00 e contrapartida de R$ 159.766,15 será possível pavimentar e oferecer drenagem pluvial na rua Teodorico Jurgielewicks, localizada na vila Mariana, atendendo um antigo anseio da população.

O prefeito Dr. Bandeira agradeceu em nome de toda a população o empenho dos deputados federais por Amambai e destacou o quanto estas obras farão a diferença em nosso município. “Sei quantas famílias anseiam por ter o asfalto em frente as suas residências, um asfalto bem feito e de qualidade, que mudará a realidade em moradias. Quero oferecer a todos esse direito e a qualidade de vida que merecem, junto aos Deputados isso fica mais fácil, então só podemos agradecer por toda a dedicação e carinho recebido até aqui”, afirmou o Chefe do Executivo.