quinta-feira, 18 de abril de 2024

Durante horário do almoço, vândalos depredam maquinário da Prefeitura de Amambai

23/03/2022 15h28 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Nesta quarta-feira, 23 de março, uma escavadeira com esteira que faz parte da frota de maquinários da Prefeitura de Amambai foi depredada por vândalos, deixando diversos danos a propriedade pública.

A violação ocorreu na vila Cristina, nas proximidades da região do Cristo, especificamente na rua Laurindo de Jesus Albuquerque onde o veículo estava sendo utilizado para efetuar um trabalho de combate à erosão, com manutenção e contenção da encosta.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Carli Schier, os criminosos quebraram vidros da cabine do operador, espelhos retrovisores, cortaram mangueiras do sistema hidráulico, removeram a vareta de óleo e tentaram arrombar a porta de forma frustrada, estragando assim a fechadura da mesma.

Ainda não há pistas de quem são os responsáveis pelo ato, mas as forças de seguranças já estão investigando o caso. A administração municipal lamenta profundamente pela situação, sendo que as equipes e maquinários estão à disposição nesse local para prestar serviços e benefícios aos moradores.

Em caso de novas informações, os munícipes podem entrar em contrato por meio do número 67 99976-2608 ou diretamente com a Polícia Civil.