21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai esclarece prazo de construção da ponte sobre o rio Acarajá

- Publicidade -

23/03/2022 13h38 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), informa à população sobre o novo prazo de conclusão da obra número 148, que consiste na construção da ponte de concreto armado sobre o rio Acarajá.

Por diversos motivos, a empresa responsável pelo projeto não conseguiu atender ao primeiro prazo estipulado,m e por isso, se tornou necessário um novo aprazamento.

A administração municipal destaca que com a alta considerável nos valores dos materiais de construção durante a pandemia da COVID-19, diversas empreiteiras apresentaram problemas quanto a conclusão dos projetos, e em Amambai não foi diferente.

Mesmo com a data prevista disposta no Art. 1° da Portaria n° 485 de 9 de março de 2020, também apresentada pela placa inerente a obra, houve um novo aditivo de prazo com a prorrogação realizada legalmente na Portaria n° 545, de 24 de fevereiro de 2022, publicada pelo Diário Oficial da União, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional representado pelo Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, para o dia 31 de agosto de 2022.

Desde já, a Prefeitura Municipal agradece a compreensão de toda a população e reafirma que está atende as necessidades das estradas vicinais do município, zelando pelas boas condições de tráfego e pelo cumprimento de prazos.

Prefeitura de Amambai esclarece prazo de construção da ponte sobre o rio Acarajá

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -