terça-feira, 16 de abril de 2024

Maior frente de asfalto da história de Amambai está em execução

Frentes de trabalho sendo realizadas simultaneamente em diversas regiões transformam o município em um verdadeiro canteiro de obras.

25/04/2022 12h21 – Por: Patrícia Dapper / Secom

Amambai está em pleno desenvolvimento e os investimentos em infraestrutura garantem que o município vivencie, neste momento, a realização do maior projeto de drenagem e asfalto de toda a sua história.

Ao todos, são 14 frentes de trabalho atuando em diversas regiões do município e levando acessibilidade, maior trafegabilidade, valorização imobiliária e melhoria na qualidade de vida da população.

Estão recebendo as obras de drenagem e asfalto as vilas Panorama, Orlando Viol, Limeira, Mariana, São Luiz, Marechal Rondon, Martins, Crepúsculo e Cristina.

Os investimentos foram obtidos por meio da parceria com os deputados federais Vander Loubet e Fábio Trad; com os ex-deputados federais Elizeu Dionísio e Zeca do PT, com a deputada federal licenciada Teresa Cristina, com a senadora Simone Tebet e também com o deputado estadual licenciado Geraldo Resende.

Há ainda a contrapartida da Prefeitura de Amambai em cada uma dessas obras, valor que ultrapassa R$ 1 milhão e que só foi possível ser investido graças a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pago pelos contribuintes amambaienses.

Para o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esse projeto de asfalto é motivo de muito orgulho para administração. “O que estamos vendo acontecer em nosso município é fruto de muito trabalho da nossa administração e, claro, do comprometimento da nossa população em pagar seus impostos em dia”, finalizou Dr. Bandeira.

Estão em execução 14 frentes de drenagem e asfalto em Amambai / Foto: Secom