quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai desmente fake News sobre vagas para contratação no CRAS

19/04/2022 11h23 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informa a população que não há nenhum processo seletivo em aberto para a contratação de pessoal para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

Segundo a equipe, durante os últimos dias, após o grande número de compartilhamento de uma imagem de divulgação criada para outro município do Mato Grosso do Sul, a unidade tem recebido diversas ligações e a busca por informações, que na verdade, não passam de uma fake News.

A administração municipal ressalta que na imagem distribuída não há uma logo característica da gestão ou da secretaria responsável, por isso, pede que os cidadãos fiquem atentos a golpes como este na internet.