sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rui Cordeiro é o ganhador do carro 0km sorteado pela Prefeitura de Amambai na campanha do IPTU 2021

No ato, também foram sorteadas cinco bicicletas aro 26 e cinco TV’s 50″ para os munícipes.

06/04/2022 11h40 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O veterinário e funcionário aposentado da IAGRO, Rui Cordeiro, foi o ganhador do Fiat Argo 0km sorteado pela Prefeitura de Amambai na manhã desta quarta-feira, 6 de abril, pelo pagamento em dia do seu IPTU 2021.

A programação, que contou com a presença do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, do vice Rodrigo Selhorst, da secretária municipal de Finanças Rosineide Greff e do diretor do Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), Sérgio Lopes, foi transmitido on-line pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.

No ato, também foram sorteadas cinco bicicletas aro 26 para Cassimiro Nunes e Silver, Julia Alves de Araújo, Debora Mauricio Manarelli Klein, Sergio Echeverrias Hasegawa e Marcos Sanabria Freitas e cinco TV’s 50″ para os munícipes Guilherme Domingos Gonçalves, Camila Aguiar Rodrigues, Roberto Medeiros, Osvaldo Guirao e Ramão Fernandes da Silva.

Segundo o prefeito Dr. Bandeira, a ação tem como intuito valorizar os contribuintes que efetuam o pagamento do IPTU pontualmente todos os anos. “É por meio desses recursos que realizamos as contrapartidas em diversos investimentos na qualidade de vida da nossa população, sejam eles na saúde, na infraestrutura ou na assistência social”, concluiu.

Os prêmios poderão ser retirados a partir da segunda-feira, 11 de abril, no Paço Municipal.