quarta-feira, 24 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Amambai suspende trabalhos em luto por falecimento de servidor

12/04/2022 10h09 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai comunica a população que a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (SEAGRI) não está atendendo ao público nesta terça-feira, 12 de abril, em razão de luto e respeito.

Marcelino Torres Bogado, servidor público lotado na SEAGRI, na qual desempenhava o papel de Auxiliar de Gabinete. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades, além de muitas lembranças compartilhadas.

A Prefeitura de Amambai solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento de seu ente querido e neste momento de dor, presta suas condolências.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária retoma nesta quarta-feira, 13 de abril, os trabalhados e atendimentos à população do município.