terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai terá ponto facultativo na véspera do Dia da Padroeira e retoma atendimento na quarta

Segundo o Decreto, a segunda-feira será ponto facultativo nas secretarias, departamentos e demais repartições públicas municipais.

18/05/2022 09h43 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai informa a população que em virtude do Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, considerada a Padroeira do município, celebrado no dia 24 de maio, não haverá atendimento nos órgãos públicos municipais.

O mesmo se aplica a segunda-feira, 23 de maio, data que a administração municipal declarou por meio do Decreto nº 209/2022, ponto facultativo nas secretarias, departamentos e demais repartições públicas municipais.

Segundo o Decreto, a única exceção será a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que obedecerá ao calendário escolar anual, na forma previamente estabelecida.

Com o ponto facultativo na segunda e o feriado na terça, os atendimentos retornam normalmente na quarta-feira, 25 de maio, em todo o sistema público municipal.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (67) 3481-7400.