sexta-feira, 29 de março de 2024

Servidores da Prefeitura de Amambai participam de treinamento sobre segurança do trabalho

23/06/2022 10h35 – Por: Secom

Entre os dias 21 e 23 de junho, cerca de 60 servidores da Prefeitura Municipal de Amambai participaram de treinamento sobre segurança do trabalho.

De acordo com Luciney Bampi, secretário municipal de Gestão, as palestras visaram orientar a Prefeitura no processo de enquadramento de toda sua estrutura administrativa nos parâmetros e normas reguladoras emanados da Secretaria de Trabalho, do Ministério da Economia.

Participaram do treinamento os servidores da área da administrativa e de serviços gerais, do setor de obras, da área de limpeza da Secretaria de Saúde e os encarregados de setores. As palestras foram ministradas pelo engenheiro de segurança do trabalho, Marciano Ferreira.

Veja fotos do treinamento realizado nesta quarta-feira (22):

As palestras foram ministradas pelo engenheiro de segurança do trabalho, Marciano Ferreira. / Foto: Secom