24.6 C
Amambai
quarta-feira, 27 de março de 2024

Terceira parcela do IPTU de terrenos e imóveis de Amambai vence nesta sexta-feira

- Publicidade -

Além dos descontos, aqueles que pagarem suas parcelas em dia concorrerão a prêmios.

09/06/2022 12h23 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC) informa a população que a terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 vence nesta sexta-feira para todos os terrenos e imóveis de Amambai.

Com o tema “Você contribui, Amambai retribui”, na campanha deste ano, o pagamento realizado de forma parcelada conta com 30% de desconto para móveis edificados e 10% para terrenos, uma forma de beneficiar aqueles os contribuintes amambaienses.

Além do desconto, aqueles que pagarem suas parcelas em dia concorrerão a prêmios, entre eles um carro 0 km popular, cinco TV’s de 49 polegadas e cinco bicicletas. O sorteio acontece no final deste ano.

O IPTU é a principal fonte de arrecadação da Prefeitura de Amambai, é por meio desses recursos próprios que são realizados diversos investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura urbana e rural do município, entre eles: pavimentações asfálticas, drenagens, reformas em unidades de saúde e aquisição de diversos bens para o ensino do município.

Foto: Divulgação

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -