terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeito Bandeira convida população para Ato de Governo com a presença do Governador na próxima quinta

A programação terá início às 19 horas e acontece no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Amambai.

08/07/2022 09h22 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira convida a população do município para prestigiar na próxima quinta-feira, 14 de julho, um Ato de Governo para lançamento de obras, projetos, assinatura de ordens de serviço, autorizações para aquisição de maquinários e outras ações.

A programação terá início às 19 horas e acontece no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Amambai contando com a presença do governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja e demais autoridades municipais e estaduais.

O destaque do evento será o lançamento de 34 novas obras para o município, totalizando 286 obras desde o início da primeira administração de Dr. Bandeira, incluindo as já concluídas e as mais de 50 que estão em execução.

A Prefeitura de Amambai mantém grande vínculo com o Governo do Estado graças a boa articulação de Dr. Bandeira e a disponibilidade de Azambuja, parceria essa que vem rendendo muitos frutos para o município, beneficiando toda a população.

Entre as obras que serão lançadas no ato estão pavimentações asfálticas, drenagens pluviais e o novo Plano Diretor de Amambai. Na data também serão entregues os novos maquinários recebidos por meio de emendas de diversos deputados e senadores.

O destaque do evento será o lançamento de 34 novas obras para o município / Foto: Divulgação