quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria de Educação de Amambai abre matrículas da EJA/EAD para estudantes da primeira etapa e novos alunos

Para se matricular de forma gratuita procure o polo mais próximo de sua residência.

29/07/2022 09h23 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa a população que estão abertas até o dia 10 de agosto as matrículas para a próxima etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade de ensino a distância (EAD).

São convidados a fazer sua inscrição jovens e adultos que possuem mais de 15 anos e que desejam terminar seus estudos de nível fundamental, além dos estudantes que já participaram da primeira etapa do programa.

Para se matricular de forma gratuita procure o polo mais próximo de sua residência, sendo eles as Escolas Municipais Antônio Pinto da Silva e Júlio Manvailer, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com documento pessoal em mãos.

A EJA/EAD oferece aulas a distância, sem a obrigação de que os estudantes frequentem salas de aulas, estudando na hora e lugar que conseguirem, além de conteúdos e atividades simplificadas e fáceis de compreender, com tutores preparados para auxiliar e esclarecer dúvidas.