quinta-feira, 28 de março de 2024

Com emenda da Deputada Federal Tereza Cristina, Prefeitura de Amambai adquire duas novas pás carregadeiras

Os equipamentos agrícolas foram adquiridos pelo valor total de R$ 1.180.000,00.

31/08/2022 08h20 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai por meio de convênio firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), recebeu nesta terça-feira, 30 de agosto, duas novas pás carregadeiras para uso do município.

Os equipamentos agrícolas foram adquiridos pela Gerência de Convênios da Prefeitura Municipal pelo valor total de R$ 1.180.000,00, sendo R$ 955.000,00 em recursos oriundos de emenda parlamentar da Deputada Federal e ex-ministra responsável pela pasta, Tereza Cristina.

Como contrapartida, a administração municipal participou com R$ 225.000,00 para a aquisição dos maquinários, que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), nas demandas do dia a dia do município.

Os veículos estão dispostos no Parque de Exposições, onde ficarão expostos para apreciação da população durante a 32ª edição da Exposição Agropecuária de Amambai (EXPOBAI).

Os veículos estão dispostos no Parque de Exposições, onde ficarão expostos para apreciação da população durante a 32ª EXPOBAI /.Foto: Bruna Corrêa