sábado, 20 de abril de 2024

Amambai e Sete Quedas se enfrentam hoje pelo Campeonato Regional de Futebol de Base do Conesul 2022

Os jogos terão início às 17h e acontecem no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

30/09/2022 09h27 – Por: Bruna Corrêa/Secom

As equipes amambaienses de futebol de base recebem nesta sexta-feira, 30 de setembro, os oponentes da cidade de Sete Quedas para três partidas do Campeonato Regional de Futebol de Base do Conesul 2022.

A rodada, que contará com jogos pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, acontece a partir das 17 horas, no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi e conta com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC).

Na semana passada, as equipes estrearam na competição regional contra a equipe de Tacuru, com vitória do time sub-11 e empate nas categorias de 13 e 15 anos. No município vizinho, os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes.

Segundo o secretário de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, familiares, amigos, autoridades e a população em geral são convidados para participar durante os jogos dessa sexta. “Venham passar toda a energia e vibração que nossos jogadores mirins merecem, sua torcida fará toda a diferença”, afirmou.