24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Com inúmeras atividades para a população, Super Domingo deu início à reta de final das celebrações de aniversário de Amambai

- Publicidade -

As festividades continuam nesta terça e quarta-feira com o tradicional bolo e mais 7 shows gratuitos para toda a população.

26/09/2022 10h16 – Por: Patrícia Dapper / Secom

Mais de 3 mil pessoas passaram pela praça Coronel Valêncio de Brum durante este domingo (25), quando aconteceu o Dia D de atividades alusivas ao aniversário de 74 anos do município de Amambai.

Com 6 atividades acontecendo simultaneamente durante todo o dia, o Super Domingo contemplou Torneio de Sinuca, Torneio de Videogame, exposição e venda de veículos, Corrida de Duplas, Ciclismo e Desafio Country e deu início à reta final das celebrações de aniversário.

As festividades continuam nesta terça e quarta-feira com o tradicional bolo de aniversário e mais 7 shows gratuitos para a população: Renato e Rennan, André Santini, Wilson e Christiano e João Bosco e Vinicius sobem ao palco na noite desta terça-feira (27), enquanto Hermanos Irmãos, Almir Sater e Henrique e Diego comandam a festa no dia 28.

Cabe salientar que apesar da previsão de mau tempo, os shows estão mantidos, já que a administração contratou uma super tenda para proteger a população da chuva.

Confira as fotos do Super Domingo:

Foto: Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -