quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições abertas para o Campeonato de Videogame em comemoração aos 74 de Amambai

A programação faz parte das competições que serão realizadas no Super Domingo, marcado para acontecer no dia 25 de setembro.

21/09/2022 16h14 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM), abriu as inscrições para a segunda edição do Campeonato de Videogame em celebração ao aniversário de 74 anos da emancipação político-administrativa do município.

A programação faz parte das competições que serão realizadas no Super Domingo, marcado para acontecer no dia 25 de setembro, com sinuca, desafio de duplas na corrida de 100 metros, laçada de tourinho puxado na moto e muito mais.

Neste ano, está liberada a participação para todas as idades, sendo obrigatória a autorização de pais ou responsáveis aos menores de 18 anos, devido a recomendação para a faixa etária por ser um jogo eletrônico de luta, ação e aventura. A ficha de autorização estará disponível logo abaixo.

Os participantes concorrerão, além de troféus para as três primeiras colocações, a premiação de R$ 500,00 ao primeiro colocado, R$ 300,00 para a segunda colocação e R$ 200,00 para o terceiro lugar. O chaveamento será realizado pela SECOM após o encerramento das inscrições.

Para se inscrever, acesse o link: https://www.amambai.ms.gov.br/torneio-de-videogames.