sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pilotos deram show de adrenalina e emoção na Copa Cidade de Velocross em Amambai

Durante este final de semana, dias 17 e 18 de setembro, pilotos de Amambai e região estiveram reunidos na pista Wagner Bampi Paixão para a competição.

19/09/2022 11h44 – Por: Patrícia Dapper / Secom

A pista Wagner Bampi Paixão foi palco de um show de emoção, adrenalina e velocidade protagonizado por pilotos de Amambai e região, que participaram da Copa Cidade de Velocross durante este final de semana.

O evento foi promovido pelo Moto Clube de Amambai em parceria com a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC) e fez parte da programação de aniversário da Cidade Crepúsculo, celebrado no próximo dia 28.

A população amambaiense marcou forte presença no evento, lotando todos os arredores da pista e tornando as provas ainda mais emocionantes, já que os gritos de torcida embalavam os pilotos a cada curva.

Confira as fotos do evento:

Foto: Secom