quinta-feira, 28 de março de 2024

HR Distribuidora se abdica de receber bebidas fornecidas e APAE conquista mais de R$ 18 mil em lucro

03/10/2022 19h10 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado pela vereadora Lígia Borges e pelo representante da HR Distribuidora, esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para entregar um cheque simbólico para a unidade.

O cheque, que possui o valor de R$ 18 mil, é relacionado ao valor das bebidas que foram comercializadas durante as festividades em comemoração ao aniversário de 74 anos da emancipação político-administrativa de Amambai.

Dr. Bandeira foi quem idealizou a oportunidade para que a APAE fosse responsável pela venda de bebidas no local, agilizando parcerias para que a ação se tornasse realidade durant3 os dias de programação, arrecadando recursos para a Associação.

A empresa HR, representante da Coca-Cola no município, fez questão de doar todas as bebidas, gelo e estruturas fornecidas durante o evento para que a Associação possa ser beneficiada com o lucro líquido conquistado.

Com essa doação, os empresários auxiliam para que a unidade arrecade mais que o dobro do valor que antes seria angariado para uso no atendimento aos alunos especiais do município.

A programação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 3 de outubro, no Salão de Eventos da Escola Renascer.