sábado, 20 de abril de 2024

Mesmo com o mau tempo, grande público prestigiou shows em comemoração ao aniversário de Amambai

Preparada para o mau tempo que estava previsto para as datas, a Prefeitura de Amambai se adiantou e adquiriu uma super tenda.

03/10/2022 10h20 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Encerrando a programação preparada pela administração municipal para celebração ao aniversário de 74 anos da emancipação político-administrativa de Amambai, foram realizados na terça e quarta-feira, 27 e 28 de setembro, uma série de shows de música regional e sertaneja para a população.

Preparada para o mau tempo que estava previsto para as datas, a Prefeitura de Amambai se adiantou e adquiriu uma super tenda que esteve posicionada em frente ao palco, na Rua Sete de Setembro, para que nem a chuva pudesse atrapalhar o evento tão aguardado.

Se apresentaram durante os dois dias as duplas Renato e Rennan, João Bosco e Vinicius, Henrique e Diego e Wilson e Cristiano, além dos cantores sul-mato-grossenses André Santinni, Almir Sater e do grupo Hermanos Irmãos.

Durante o ato, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira parabenizou toda a equipe da administração que trabalhou arduamente para organizar os eventos e ressaltou a importância de colaborar com a APAE, que esteve comercializando bebidas para arrecadação da Associação.

“Tenho muito orgulho de estar prefeito nessa data em que Amambai completa seus 74 anos, agradeço todos que saíram de suas casas mesmo com chuva para comemorar conosco, por isso aproveitem, essa festa foi feita para todos vocês”, afirmou.

Confira algumas fotos da programação:

Se apresentaram durante os dois dias as duplas Renato e Rennan, João Bosco e Vinicius, Henrique e Diego e Wilson e Cristiano, além dos cantores sul-mato-grossenses André Santinni, Almir Sater e do grupo Hermanos Irmãos / Foto: Kadyma Freitas