sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fleetnet é inaugurada em Amambai e oferece serviços de internet, TV e chip com provedor 100% fibra óptica

Amambai tem se destacado em todo o Estado pelo constante desenvolvimento econômico que tem registrado nos últimos anos. Fato esse pode ser comprovado pelo crescimento do comércio no município, que tem ganhado novos empreendimentos com uma frequência considerável. Neste sábado (16), mais uma empresa iniciou atividades em Amambai, sob direção dos empresários Cassio Banno Esteves e Hugo Leandro Rodrigues: a Fleetnet, que oferece serviços de internet, TV e Chip.

Participaram da inauguração, o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, representando o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, vereadora Cida Farias, representando o presidente da Câmara, vereador Valter Brito, vereadora Janete Córdoba, presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), Andrei Piovesan, Padre Robin, representantes CRESOL, colaboradores da empresa e população em geral.

O vice-prefeito Rodrigo Selhorst desejou boas-vindas à nova empresa. “A gente agradece o aporte de recursos e investimento que vocês estão fazendo aqui hoje, gerando empregos e a oferta de uma internet de qualidade para toda a população (…). Deixo aqui um abraço do nosso Prefeito, Dr. Bandeira.”

A gerente comercial da Fleetnet, Aline, informou que a empresa está há mais de 10 anos no mercado e possui lojas em 20 cidades no oeste paulista e em três de Mato Grosso do Sul. “É um prazer chegar em Amambai. Estamos há mais de 10 anos no mercado. Nosso lema é revolucionar os lugares pelos quais a gente passa. Antes de chegarmos nas cidades, nós realizamos uma pesquisa de campo, Amambai não foi escolhida por acaso. Aqui nós identificamos uma cidade com grande potencial de desenvolvimento (…) Viemos para somar e oferecer internet de qualidade a um preço justo. Vamos revolucionar o conceito de internet”, enfatizou a gerente.

A inauguração também contou com a animação do Palhaço Paçoca e da Carreta da Alegria com diversos personagens de histórias infantis, que divertiram todo o público presente. No fim da solenidade de inauguração, todos foram convidados a dar uma volta pela cidade na Carreta da Alegria.

A Fleetnet está localizada na Rua da República, 2413, esquina com a rua vereador João Neves. Faça uma visita e conheça os planos promocionais da empresa.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom