quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai, Consórcio CONISUL e Itaipu Binacional realizam oficina de Educação Ambiental para agricultores do município

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (CONISUL) e com a Itaipu Binacional, realiza nesta terça-feira, 8 de novembro, uma oficina de Educação Ambiental.

A parceria tem como intuito desenvolver o projeto de implantação de atividades para melhorias de caminhos rurais ou transição urbano/rural, além da conservação de solo e da água pela Patrulha Rural nos município de abrangência do Consórcio.

Segundo a organização do evento, que tem como tema a sustentabilidade e gestão por bacia hidrográfica, são convocados para participar todos os agricultores que receberam a Patrulha Rural durante este ano.

A programação acontece nesta terça-feira, 8 de novembro, no Sindicato Rural de Amambai (SRA), localizado na Rua da República, nº 3141 – Centro, com início às 18 horas.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM