quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai informa sobre atendimento da Secretaria de Meio Ambiente durante mudança de endereço

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI) comunica a população de Amambai que entre os dias 7 e 14 de novembro, não estará atendendo ao público, pois será realizada mudança para novo endereço.

Todas as demandas que seriam requisitadas para a pasta deverão ser encaminhadas como protocolo via FlowDocs, como já é feito de praxe e a administração agradece desde já pela compreensão de todos os amanbaienses.

A partir da próxima quarta-feira, 16 de novembro, a equipe da Secretaria estará atendendo na Rua Duque de Caxias, nº 879 – Centro de Amambai, em frente a Casa de Saúde Divina Providência.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM