terça-feira, 23 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promove Dia do Empreendedorismo Feminino

Durante toda a semana, a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), vem promovendo a Semana Global do Empreendedorismo.

Diversas atividades já foram realizadas, entre elas a entrega do Container do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o lançamento do Centro Tecnológico de Educação Empreendedora (CTEE).

Neste sábado, 19 de novembro, a programação continua com as oficinas: “Empoderamento feminino, conheço minhas habilidades” do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)“Possibilidades do mercado da beleza. Por onde começar?” e “Pintura artística em unhas” do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Os cursos serão realizados a partir das 8h, na Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, localizada atualmente na antiga FIAMA, devido as obras de reconstrução da unidade escolar.

Interessados em se inscreverem nas atividades ou em mais informações devem acessar o formulário: https://forms.gle/9rUKCXFjtZnnAD3U9.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM