sexta-feira, 19 de abril de 2024

Escola Municipal Marlene Vilarinho realizou formatura do Pré II nesta quinta-feira

A Escola Municipal Marlene Vilarinho de Albuquerque da rede municipal de ensino da Prefeitura de Amambai realizou nesta quinta-feira, 8 de dezembro, a formatura de três turmas do Pré II da unidade educacional.

A ação reuniu familiares dos 71 estudantes que se formaram, além de professores, coordenadores e a direção da Escola na capela da Igreja Católica Rainha dos Apóstolos, local do evento.

A diretora da instituição, Liana Luiza Arâmbula Teixeira de Oliveira, agradeceu a presença de todos neste evento tão especial. Segundo ela, é um prazer receber os pais após estes dois anos em que foi necessário que se mantivessem distantes devido a pandemia da COVID-19. “É muito bom poder compartilhar estes momentos que fortalecem a relação família/escola, tão importante para a vida dos nossos pequenos”, disse.

Quem também esteve presente na programação foi a coordenadora da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Rosimeire Tavares, que parabenizou a equipe da unidade e aos pais que depositaram sua confiança desde bebês nas profissionais que atuam na Escola. “Todas as sementes que foram plantadas aqui durante estes anos serão frutos colhidos no futuro dessas crianças, estamos preparando-os para a vida adulta”, concluiu.

Confira algumas fotos da programação:

Fonte e fotos: Bruna Corrêa/SECOM