sexta-feira, 19 de abril de 2024

Formatura do Pré II da Escola Municipal Ayrton Senna aconteceu na última terça-feira

A Escola Municipal Ayrton Senna realizou na última terça-feira, 13 de dezembro, a Formatura da Educação Infantil de três turmas do Pré II, proporcionando um momento único aos estudantes e aos pais que se emocionaram.

O ato aconteceu na Igreja Batista Central reunindo grande público. Os alunos receberam seus certificados, produzidos com todo o carinho pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e um copo personalizado como lembrança da unidade educacional.

Segundo a diretora da Escola, Luzia Siqueira, é motivo de grande alegria e também uma ação de responsabilidade receber os estudantes todos os dias, mas todas as atividades são feitas com muito carinho e dedicação. “Agradeço hoje aos nossos parceiros e principalmente a nossa equipe que não mede esforços para atender esses pequenos, obrigada também aos familiares que se fazem presentes e valorizam nosso trabalho”, afirmou.

A coordenadora da Educação Infantil da SEMED, Rosimeire Tavares, falou sobre a importância de estar prestigiando os estudantes neste momento que nunca será esquecido, um dos momentos mais importantes de suas vidas. “Parabenizo todas as professoras, as coordenadoras e a diretora por esse lindo trabalho, obrigada aos pais pela confiança depositada em nossa escola, a parceria família-escola faz toda a diferença”, concluiu.

Confira algumas fotos do evento:

Fonte e fotos: Bruna Corrêa/SECOM