quinta-feira, 28 de março de 2024

Pro Saúde inaugura com ampla oferta de remédios e produtos naturais em Amambai

Mais uma nova empresa é inaugurada em Amambai. Nesta terça-feira, dia 13, foi a vez da Pro Saúde abrir as suas portas no município. Com apoio da Prefeitura de Amambai, a solenidade de inauguração foi realizada às 09h, em frente à nova loja.

De acordo com as proprietárias Marcieli e Lucimar, a Pro Saúde é uma franquia fundada no ano de 2000, e oferece produtos e remédios naturais com a missão de proporcionar qualidade de vida, prevenção e tratamento de doenças.

“Nós da Pro Saúde acreditamos na evolução, transformação e no equilibro, incentivando a prática de hábitos saudáveis, respeitando o seu tempo e jeito de ser. Estamos à disposição para atender e indicar os melhores produtos para nossos clientes.”, destacaram as empreendedoras que também são farmacêuticas.

A Pro Saúde está presente em mais de nove estados brasileiros, totalizando mais de 100 lojas. Em todas as unidades há uma equipe especializada e treinada para indicações de produtos, o que mostra o diferencial ofertado pela Loja Pro Saúde.

A inauguração contou com a presença do vice- prefeito, Rodrigo Selhorst representando o Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Amambai (Sicobai), Bruno Anderson, vereadores Cida Farias e Anílson Prego além de amigos e familiares das proprietárias da loja.

Amambai tem se destacado em todo o Estado pelo constante desenvolvimento econômico que tem registrado nos últimos anos, fomentado pelos intensos investimentos do poder público, aliado a um forte empreendedorismo do município.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Patrícia Dapper/Secom