terça-feira, 16 de abril de 2024

Trabalho de reestruturação de estradas é acompanhado pelo Prefeito de Amambai e equipe do consórcio CONISUL

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Mello Bandeira, recebeu na manhã desta terça-feira, 06, o presidente do Consórcio CONISUL, Chico Piroli, para acompanhar os serviços de restauração da estrada municipal, conhecida como nova Esperança que dá acesso a MS-289, que liga Amambai à Coronel Sapucaia.

Também acompanharam a vistoria às obras, o presidente da Câmara de Amambai, vereador Valter Brito, o secretário municipal de Infraestrutura Carli Schier, vereador de Sete Quedas e colaborador do Conisul, Erlon Daniluz e o Coordenador da Equipe de Estradas do CONISUL e gerente de obras, Robson.

De acordo com o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, que também é vice-presidente do Consórcio CONISUL, no local, estão sendo realizadas a recomposição total dos leitos das estradas, construção de microbacias e caixas de contenção que contribuem para preservação do solo e também dos rios.

“É uma satisfação acompanhar os trabalhos, muito bem feitos, de reestruturação dessa estrada que é um grande celeiro agrícola aqui de nossa cidade. Traz segurança e garante uma boa trafegabilidade desta região”, destacou o Prefeito, parabenizando toda equipe pelos ótimos serviços.

O Presidente do CONISUL e prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, destacou que todos os serviços realizados pelo consórcio prezam pela eficiência e qualidade. “A gente fica muito feliz de ver mais um município recebendo essa obra. A população que ganha com isso. Com essa parceria e união, a qualidade das estradas para escoamento da safra está garantida”, afirmou Chico Piroli.

O trabalho é realizado por meio do Consórcio CONISUL em parceria com a Itaipu Binacional e governo do estado de Mato Grosso do Sul, com objetivo de melhorar a trafegabilidade das estradas vicinais aliada à preservação ambiental.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Bruno Maciel/Secom