23 C
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Don Britos Pizzaria e Costelaria é a primeira empresa inaugurada em Amambai no ano de 2023

Com a presença de familiares, amigos e autoridades do município, Lucas Alexandre Vieira de Brito e Cassiane Thafilly de Freitas Rodrigues inauguraram no fim da tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro, a sede própria da empresa do gênero alimentício Don Britos Pizzaria e Costelaria.

O empreendimento teve início quando Lucas estava no Exército Brasil decidiu buscar por uma renda extra. Com apoio dos amigos, conheceu uma pizzaria em Campo Grande e o modo como funcionava, se interessando pelo ramo.

Sem condições para adquirir equipamentos, ganhou de presente de seu primo um forno para começar, iniciando os trabalhos em casa com o suporte da esposa. Com o tempo foi juntando suas economias, adquirindo mais itens e ampliando seu negócio.

Agora, com um local totalmente reformado e adequado, além de uma equipe de trabalho, inicia o atendimento presencial tornando realidade o desejo dos proprietários e mostrando desde o início os valores familiares e da união em prol de um sonho.

Lucas Alexandre, proprietário do estabelecimento, agradeceu a todos os presentes e convidou à população para conhecer o empreendimento / Foto: Kadyma Freitas/SECOM

Entre os presentes no evento esteve a atual presidente da Câmara Municipal, vereadora Lígia Borges, que se mostrou admirada por ver dois jovens empreendedores aceitando mais um desafio de vida. “Parabenizo vocês pela coragem de construir essa história, tenho certeza que este local oferecerá um ótimo atendimento à nossa população. Em nome da Câmara, desejo prosperidade para toda a equipe e reafirmo, não é a toa que Amambai vem inaugurando tantas empresas, nossa cidade está avançando”, disse ela.

o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, que no ato representou o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, cumprimentou os proprietários, os servidores e os familiares presentes, segundo ele, é uma alegria imensa participar desse momento tão importante para o casal. “A administração municipal se coloca a disposição de vocês no que for necessário e deseja sucesso para este empreendimento que representa a conquista de um sonho para vocês”, afirmou.

Lucas Alexandre ao lado de sua esposa Cassiane agradeceu a cada um que se fez presente, principalmente a sua equipe que está pronta para começar com força total. “Hoje estão aqui meus pilares, minha mãe, meu pai, minha vó e minha esposa, só posso agradecer pelo apoio recebido e convidar a todos para que venham conhecer e experimentar nossos pratos”, concluiu.

A Don Britos Pizzaria e Costelaria agora está localizada na Rua Sete de Setembro, nº 3262 – Centro, ao lado da Prefeitura Municipal de Amambai.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Kadyma Freitas/SECOM