quinta-feira, 28 de março de 2024

Iniciadas as obras das primeiras 25 casas do projeto Sonho Meu

Foram iniciadas nesta semana as obras da primeira etapa do projeto habitacional Sonho Meu, desenvolvido pela Prefeitura de Amambai em parceria com a Câmara Municipal e o Governo do Estado através da AGEHAB.

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito municipal Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira esteve in loco para ver o andamento da obra, que beneficiará, nesta etapa, 25 famílias amambaienses. O projeto é uma idealização do próprio prefeito, que em uma de suas viagens, encontrou a solução para um problema que há muito o afligia enquanto gestor público: a falta de programas habitacionais que favorecessem os mais necessitados do município.

Com isso, fez contato imediato com a Câmara de Vereadores e juntos, decidiram investir toda a devolução do duodécimo – que é feita anualmente – em unidades habitacionais. “Temos a felicidade de ter o Governo do Estado e a Câmara de Vereadores como parceiros; os parlamentares municipais se uniram e economizaram recursos de custeio para investir na nossa população amambaiense e isso nos deixa muito orgulhosos”, enfatizou Dr. Bandeira.

O empreendimento está sendo construído no residencial Pôr do Sol II e cada uma das unidades habitacionais terá o custo aproximado de R$ 71 mil, totalmente custeado pela Prefeitura de Amambai e a Câmara de Vereadores.

Fonte: Patrícia Dapper / SECOM