quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito Dr. Bandeira reúne equipe do primeiro escalão para planejamento das ações de 2023

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira convocou os secretários e diretores da administração para uma assembleia na sala de reuniões da Prefeitura Municipal com o intuito de planejar as ações que serão priorizadas durante o ano de 2023.

No ato, cada secretário ou secretária pode apresentar a situação dos investimentos e futuras medidas de suas pastas e o chefe do executivo despachou cada uma delas, considerando as prioridades do que poderá ou não ser atendido.

A Prefeitura de Amambai segue com rigorosidade no controle econômico

Dr. Bandeira destacou também aos presentes a situação crítica da arrecadação municipal desde setembro de 2022, queda que vem atingindo todos os municípios do Brasil, exigindo maior controle da gestão financeira de cada administração.

“Durante esses seis anos de mandato, nossos investimentos aconteceram de forma intensa com obras, programas e projetos que não pararam, agora, precisamos ter mais cautela, desacelerar sem que nenhum serviço seja comprometido”, afirmou o Prefeito.

Dessa maneira, a Prefeitura de Amambai segue com rigorosidade no controle econômico, mantendo assim o corte salarial de gratificação e horas extras até que a arrecadação encontre novamente um equilíbrio.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM