21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

APAE de Amambai recebe ônibus 0 KM para transporte de alunos

- Publicidade -

Alunos e professores da Escola Especial Renascer, mantida pela Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE), não conseguiram conter a emoção ao receber, na manhã desta terça-feira (28) um ônibus 0 KM para o transporte dos estudantes. Sorrisos e muita animação deixaram o evento ainda mais bonito. 

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, fez questão de participar do ato de entrega e, em sua fala, ressaltou o grande carinho que sente pela família Apaena e o reconhecimento que tem pelos profissionais que trabalham na escola. “Eu me sinto muito feliz de estar aqui para esta entrega, como pai de aluna da APAE, sei da importância desta escola na vida de cada um dos alunos e fico muito orgulhoso de dizer que vocês são parte da minha família”, salientou o prefeito. 

Além disso, Dr. Bandeira agradeceu ao deputado federal Beto Pereira, autor da emenda destinada à compra do veículo. “Nossa gratidão ao deputado Beto, que sempre se faz presente em nosso município, investindo não só em saúde ou infraestrutura, mas também em educação; ele está sempre com o olhar sensível para as nossas demandas”.

A vereadora Cida Farias também esteve presente no evento e, representando a Câmara de Vereadores, falou da conquista deste veículo, um compromisso feito pelo deputado federal Beto Pereira. “Somos conhecedores das necessidades da APAE e levamos isso ao deputado Beto, como grande parceiro que é, não mediu esforços para destinar a emenda para aquisição desse ônibus”, explicou a vereadora. 

Jameson Signori, presidente da APAE, agradeceu a administração por todo apoio dispensado em prol da Associação e salientou que parcerias como esta é que fazenda  APAE avançar. Adriana Garay, diretora da Escola Especial Renascer, comemorou junto dos alunos a conquista do ônibus escolar e garantiu que trata-se de um presente de Natal antecipado e que fará muita diferença na rotina da escola. 

O ônibus é adaptado com elevador, câmera de ré e sensor de proximidade para garantir ainda mais segurança no transporte dos estudantes. 

Fonte: Patrícia Dapper

Fotos: Patrícia Dapper e Bruno Maciel

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -