quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Amambai informa população sobre ponto facultativo nas repartições públicas durante o Carnaval

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, informa a população que devido as comemorações alusivas ao Carnaval fica declarado ponto facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro em todas as repartições públicas do poder executivo municipal.

Segundo o Decreto nº 049/2023, apenas a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) terá expediente em forma de plantão, considerando a imprescindibilidade de suas funções. Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ficará paralisa na segunda e terça-feira, retornando aos atendimentos normalmente na quarta-feira, 22.

Ainda de acordo com o documento, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), obedecerá ao calendário escolar anual de forma previamente estabelecida, dessa forma, iniciando o ano letivo na quinta-feira, 23 de fevereiro.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM