22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Clube Tereré A e Camisa 10 garantem vagas nas semifinais da 1ª Copa Jamir Signori de Futebol Suíço

- Publicidade -

As equipes Clube Tereré A e Camisa 10 garantiram suas vagas nas semifinais da 1ª Copa de Futebol Suíço Master Jamir Signori durante a rodada de quartas de final que aconteceu na noite desta quinta-feira, 30 de março, no campo da Chácara Santa Rosa.

O Clube Tereré A goleou a equipe do Clube Aldeia Limão Verde vencendo por 11 a 0, um jogo repleto de gols eletrizantes que levantou a torcida e gerou emoção dentro e fora de campo. Já na segunda partida, a disputa foi mais tranquila, mas o time Camisa 10 levou a melhor, vencendo o Clube Gressa por 1 a 0.

Um grande público prestigiou a programação, familiares, amigos e autoridades que acompanham o esporte e lazer do nosso município, entre eles o secretário municipal de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr e o filho do homenageado Jeferson Signori.

A competição continua na próxima terça-feira, 4 de abril, ainda nas quartas de finais da disputa e terá duas partidas entre: Clube Zaeli contra Fazenda Gramado e Mercado Cardoso/MG Terraplanagem contra Clube dos 40, a partir das 19h30 no campo da Chácara Santa Rosa.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -