sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dirigentes esportivos da região se reúnem em Amambai para tratar sobre Campeonato Conesul de Voleibol

Dirigentes esportivos da região estiveram reunidos nesta segunda-feira, 6 de março, na Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) de Amambai, para tratar de assuntos referentes ao Campeonato Conesul de Voleibol 2023.

Denilson Rafaine, professor e vereador da cidade de Paranhos, também criador da competição no ano 2000, foi quem conduziu a reunião, apresentando formas de disputa dos jogos, modalidades, categorias e a previsão de início, marcada para o dia 17 de julho.

Além de Rafaine, estiveram presentes o diretor da Secretário responsável pela pasta em Amambai Ronaldo Mayr e representantes dos municípios de Coronel Sapucaia, Caarapó, Naviraí, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Ponta Porã, Iguatemi, Mundo Novo e Aral Moreira.

Ronaldo, anfitrião do evento, desejou as boas-vindas aos visitantes e confirmou a participação de Amambai tanto na categoria feminina, como na masculina da competição e se colocou a disposição para auxiliar no que for preciso. “Estamos aqui para tornas estes jogos uma vitrine para o voleibol do Conesul”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM