quinta-feira, 28 de março de 2024

Durante agenda em Brasília, Prefeito Bandeira é recebido pela Ministra Sonia Guajajara

Na tarde deste terça-feira, 14 de março, o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que está cumprindo agenda em Brasília, acompanhado pelo Deputado Federal Vander Loubet, foi recebido pela Ministra dos Povos Indígenas do Brasil Sonia Guajajara.

Na pauta estiveram assuntos de interesse das comunidades indígenas do município, entre eles benfeitorias como água potável, poços artesianos, projetos sociais e de cultura.

Além disso, o Chefe do Executivo Municipal reforçou o convite para que a Ministra visite de Mato Grosso do Sul e o município que possui a segunda maior população indígena do Estado.

“Estamos aqui com a ministra Sônia tratando sobre demandas em prol das nossas comunidades, temos a certeza que em breve ela estará conosco em Amambai conhecendo melhor as necessidades da nossa gente”, afirmou.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM