sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Campo Grande, Dr. Bandeira e prefeitos do PSDB se reúnem com Governador para levar reivindicações dos municípios

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esteve em Campo Grande nesta segunda-feira, 6 de março, para uma reunião entre os prefeitos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Governador do Estado, Eduardo Riedel.

A audiência aconteceu na Governadoria de Mato Grosso do Sul e teve como intuito apresentar reivindicações ao Chefe do Executivo Estadual, principalmente devido ao Decreto de Situação de Emergência publicado em razão das fortes chuvas que acometeram os municípios nos últimos 20 dias.

Segundo Dr. Bandeira, é de conhecimento da administração que o escoamento da safra de soja está comprometido, mas a administração está buscando auxílio com a certeza de que será atendida. “Estamos tomando todas medidas possíveis para sanar as dificuldades que o município enfrenta devido a chuva, mas precisamos de ajuda e o nosso Governador se colocou a disposição para nos auxiliar nesta luta”, afirmou.

Antes de viajar, o Prefeito reuniu a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para determinar uma força tarefa de tapa-buracos dentro do perímetro urbano que será realizada nos próximos dias. Ele também convocou a Defesa Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura na busca de uma solução rápida para atender os produtores do município para conter o estrago das estradas vicinais.

“Em breve, este rastro de destruição que a chuva vem deixando será apenas uma lembrança, a Prefeitura não para e estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor para a nossa população”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Saul Schramm