quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fim de semana em Amambai será marcado por eventos de esporte, habitação e cultura

Eventos na área de lazer, esporte, cultura e habitação animam o final de semana em Amambai. As ações são gratuitas e toda a população é convidada a participar.

Nesta sexta-feira, 24 de março, a Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) realiza a tradicional V Mostra Cultural: Mulheres em Cena com apresentações musicais e teatrais, além de dança, gastronomia, poesia, artesanato e artes visuais. A ação acontece a partir das 19h30, na praça Coronel Valêncio de Brum.

Na mesma data, com início às 18h30, no Clube Tereré, acontecem partidas da 1ª Copa de Futebol Suíço Master Jamir Signori com jogos entres às equipes Tereré B e Aldeia Limão Verde, Zaeli e Clube dos 40 e Camisa 10 contra a Fazenda Gramado.

Já no sábado, 25 de março, a partir das 9 horas, os beneficiários da 1ª etapa do Projeto Habitacional Sonho Meu se reúnem no Residencial Pôr do Sol II para acompanhar em visita técnica as obras de construção de suas residências. A programação é organizada pela Secretaria Municipal da Cidade e é requisitado aos participantes que levem água.

Traga sua torcida, reúna sua família, convide seus amigos e participe das ações organizadas pela Prefeitura Municipal para o lazer da população amambaiense.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM