quinta-feira, 25 de abril de 2024

Governo do Estado envia reforço policial para Amambai após solicitação do prefeito Dr. Bandeira

Após solicitação do Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o governo do estado de MS enviou duas viaturas do Batalhão de Polícia Militar do Choque para reforçar a segurança do município. Desde domingo, 19, as equipes já estão trabalhando em Amambai.

A solicitação foi realizada no sábado, dia 18, pelo Prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, diante do aumento de casos de violência em Amambai. Desde o início do ano, foram registrados três homicídios e pelo menos duas tentativas no município.

O governo do Estado tem acompanhado de perto a temática da segurança pública nos municípios e atuado de forma rápida às intervenções dos agentes políticos locais.

“Estamos muito preocupados com o aumento da violência em nosso município e por isso solicitamos à Secretaria Estadual de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul esse reforço policial em Amambai. Estamos trabalhando em conjunto com as autoridades para coibir a ação de criminosos em nossa cidade. Não mediremos esforços para reestabelecer a paz e a tranquilidade em Amambai”, destacou o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.

Com a chegada do reforço policial, a expectativa é de que a população de Amambai possa se sentir mais segura e que os índices de violência possam ser reduzidos. O governo do Estado continua atento às demandas dos municípios e trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar da população.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/Secom